Scroll Top

Home

VALE FUZEIROS NATURE GUEST HOUSE é uma encantadora unidade de alojamento, concebida cuidadosamente para amantes da Natureza, situada entre a vila de S. Bartolomeu de Messines e a cidade histórica de Silves e apenas a 45 minutos do Aeroporto de Faro.

As ervas aromáticas locais assumem a temática da casa, dando o seu nome a cada um dos quartos.

Em plena tranquilidade do Algarve rural, a casa está numa pequena quinta encantadora, com paisagens deslumbrantes, onde poderá encontrar uma variedade muito singular de espécies de árvores, flores e ervas aromáticas autóctones. Aproveite para percorrer o caminho das ervas aromáticas dentro da quinta e aprenda tudo sobre as suas potencialidades, usos culinários e medicinais.

Sentirá serenidade e conforto em ambiente rural, permitindo-lhe disfrutar de uma estadia memorável e tranquila, com todo o suporte de uma equipa simpática e hospitaleira.

Na zona envolvente, poderá caminhar até duas maravilhosas barragens, “Funcho” e “Arade”, ou percorrer vários locais propícios à observação de aves, sempre na presença do inesquecível aroma da flora algarvia que paira no ar.

A casa é também o ponto de partida de um surpreendente percurso pedestre que passa por diversas marcas arqueológicas. Poderá ainda optar por um percurso de 15km até Silves e descobrir a herança cultural que nos foi deixada pela presença dos Romanos, Mouros e Portugueses.       

A unidade de alojamento tem nove quartos decorados cuidadosamente num ambiente de campo moderno e elegante, uma piscina com vista panorâmica, uma sala de estar e refeições e um terraço com uma paisagem natural deslumbrante. Todos os quartos têm Wi-Fi gratuito, TV por satélite e ar condicionado.

Além do requintado pequeno-almoço, servido ao sabor do delicioso pão e bolos regionais, também tem um serviço de restauração exclusivo para clientes hospedados, com opções de peixe, carne ou comida vegetariana.

VALE FUZEIROS NATURE GUEST HOUSE é a primeira unidade de alojamento desenvolvida pela ZITUR - Zoom Investment Turismo, SA., um grupo com foco no ecoturismo, no encanto da natureza e das artes e tradições locais.


Sinta a autenticidade da região 

Aqui continua a ser praticada a agricultura tradicional, subsistem moinhos de vento, eiras e fornos comunitários. Nas casas caiadas de branco, continuam a existir chaminés típicas com características originais. As populações simpáticas e acolhedoras mantêm vivas as tradições do mundo rural e transformam em iguarias aquilo que a terra lhes dá.

Aguardente de medronho, licores de poejo ou de amêndoa, mel, queijos ou enchidos são alguns dos produtos a provar e a levar. Tal como as peças de artesanato, excelentes recordações que testemunham a habilidade destas gentes em cestaria, tecelagem, olaria e tantas outras artes.


GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok